Vendas PDA

Personal Digital Assistents ( Assistente Pessoal Digital em tradução livre), na prática é o uso de APP em tablet ou celular. O Vendas PDA é um sistema para empresas que trabalham com vendedores externos, esse software foi criado para se adaptar a qualquer sistema de gestão/ERP, eles serão ligados através de arquivos CSV ou por conexão direta no banco de dados com acesso de leitura onde o programador da empresa do sistema de gestão/ERP deverá criar suas queries para integração.

Com o Vendas PDA sua empresa consegue controlar as visitas feitas pelos vendedores aos clientes, comissão(flex fixo, flex proporcional ou comissão normal). Será possível também que as empresas onde os compradores necessitam de aprovação do pedido antes da compra, faça-o recebendo um simples link que exibirá o pedido e o gerente/dono poderá confirmar ou recusar o pedido, sendo que apenas chegará no sistema de gestão/ERP quando for confirmado pelo usuário. Outra funcionalidade é a de poder dar descontos especiais em pedidos emitidos pelo vendedor e que não afetará na comissão deles( caso sejam autorizados o desconto pela empresa ).

Nosso sistema possui um conexão direta com o Whatsapp, onde com um simples toque ele poderá questionar sobre determinado produto com a empresa(que verá o produto em questão no momento do primeiro contato). O sistema também possui a obrigatoriedade de atualização diária para manter sempre os dados atualizados(principalmente preço de produto).

Para o vendedor o nosso sistema possui a possibilidade de visualizar e inclusive copiar pedidos feitos anteriormente minimizando a trabalho de digitação. Durante a venda ele também verá o valor vendido para aquele cliente na última vez, para ter um controle melhor sobre o flex, o qual também será exibido durante o pedido para evitar utilizar mais desconto do que possui.

O vendedor também será capaz de agendar visitas, informar visitas sem sucesso, vender produto com bonificação(por produto ou o pedido integral).

Outra opção muito importante é a de compartilhar o PDF do pedido com o cliente ao finalizar a venda e a visualização dos produtos mais vendidos para aquele cliente(curva ABC) para maior assertividade na tentativa de venda.

Algumas funcionalidades:

1. Adaptável em qualquer sistema de gestão/ERP
2. Controle de área de atuação do vendedor
3. Exibir fotos de produto
4. Visualizar últimas vendas
5. Visualizar os itens que o cliente mais compra
6. Exibir o valor da última compra de um produto no momento da venda
7. Controle de comissão flex, flex com proporcionalidade e comissão normal
8. Solicitação de autorização de desconto para a empresa(vendedora)
9. Solicitação de confirmação de venda(cliente) (o comprador pode pedir autorização ao gerente por exemplo)
10. Emissão de pedido(PDF)
11. Consulta direta do produto no Whatsapp para dúvidas
12. Tabela de preço por cliente
13. Copiar pedidos anteriores
14. Obrigatoriedade de sincronização diária(para manter preços atualizados)
15. Venda com bonificação
16. Multi pagamento
17. Visualização do Flex online
18. Controle de Visita em cliente e agendamento
19. Políticas comerciais